PT

Assistência em viagem

Em caso de dúvida, contacta

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano (Chamada para a rede fixa nacional).

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
(Chamada para a rede fixa nacional).

Sinistros
Assistência em viagem
Onde quer que estejas, a Caravela põe-te de volta no caminho

Imprevistos acontecem, mas com a Assistência em Viagem Caravela, nunca paras. Garantimos apoio imediato e soluções rápidas, para que voltes a navegar com confiança e segurança, seja qual for o teu destino.

Como atuar se o teu carro ficar imobilizado

Seja por acidente ou avaria, procura ficar calmo, protege-te a ti e à tua viatura e liga para nós.

Veste o colete refletor e sinaliza o local onde ocorreu o acidente/avaria

Coloca o triângulo a pelo menos 30 metros e, se possível, liga os quatro piscas.

Liga para a assistência em viagem

+351 211 571 982 Disponível todos os dias, 24 horas (Chamada para a rede fixa nacional).

O que acontece a seguir

A nossa equipa especializada garante o apoio que precisas, com rapidez e eficiência, para que voltes à estrada em segurança.
O que a nossa equipa faz por ti

A gestão do processo de sinistro passa por diferentes fases que poderão ser acompanhadas pelos Clientes na sua área Cliente MyCaravela e/ou através das notificações automáticas que a Caravela tem implementadas.

Acompanhamos-te em todo o processo 

Guiamos-te desde o primeiro contacto, esclarecendo dúvidas e mantendo-te informado em cada etapa do serviço de assistência.

Enviamos apoio para o local 

Após a receção do teu pedido, ativamos a rede de prestadores de assistência para te ajudar no local.

  • Reboque ou reparação no local: envio imediato de profissionais para avaliar a situação e reparar, se possível.
  • Alternativa de mobilidade: Garantimos transporte alternativo para que possas continuar a viagem.

Apresentamos-te soluções de alojamento ou continuação de viagem

Se o problema não for resolvido no momento, disponibilizamos opções adaptadas:

  • Alojamento temporário: garantimos estadia caso não consigas regressas no mesmo dia.
  • Viagem de continuação: organizamos transporte alternativo para o teu destino.

Acompanhamos-te em todo o processo

Guiamos-te desde o primeiro contacto, esclarecendo dúvidas e mantendo-te informado em cada etapa do serviço de assistência.

Envio de apoio para o local

Após a receção do teu pedido, ativamos a rede de prestadores de assistência para te ajudar no local.

- Reboque ou reparação no local: envio imediato de profissionais para avaliar a situação e reparar, se possível.

- Alternativa de mobilidade: Garantimos transporte alternativo para que possas continuar a viagem.

Alojamento ou continuação de viagem

Se o problema não for resolvido no momento, disponibilizamos opções adaptadas:

- Alojamento temporário: garantimos estadia caso não consigas regressas no mesmo dia.

- Viagem de continuação: organizamos transporte alternativo para o teu destino.

Testemunhos dos nossos clientes

“Recorri ao apoio ao cliente e tenho um imenso respeito e admiração pelo trabalho e rapidez de resposta da Caravela”

— Cliente Caravela

“No seguimento do meu sinistro automóvel, quero desejar os meus sinceros agradecimentos à seguradora Caravela, à sua equipa e a todas as pessoas que, simpática e empenhadamente interviram na resolução do meu problema. A todos muito obrigada.”

— Cliente Caravela

“Precisei contactar a Caravela e fiquei surpreendida com a personalização do atendimento. Eficiência e rapidez no serviço.”

— Cliente Caravela

Acidente Automóvel

Saber Mais

Acidente no teu Lar

Saber Mais

Acidentes Trabalho

Saber Mais

Outros tipos de acidente

Saber Mais