Assistência em viagem
Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano (Chamada para a rede fixa nacional).
Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
(Chamada para a rede fixa nacional).
Imprevistos acontecem, mas com a Assistência em Viagem Caravela, nunca paras. Garantimos apoio imediato e soluções rápidas, para que voltes a navegar com confiança e segurança, seja qual for o teu destino.
Como atuar se o teu carro ficar imobilizado
Veste o colete refletor e sinaliza o local onde ocorreu o acidente/avaria
Coloca o triângulo a pelo menos 30 metros e, se possível, liga os quatro piscas.
Liga para a assistência em viagem
+351 211 571 982 Disponível todos os dias, 24 horas (Chamada para a rede fixa nacional).
O que acontece a seguir
A gestão do processo de sinistro passa por diferentes fases que poderão ser acompanhadas pelos Clientes na sua área Cliente MyCaravela e/ou através das notificações automáticas que a Caravela tem implementadas.
Acompanhamos-te em todo o processo
Guiamos-te desde o primeiro contacto, esclarecendo dúvidas e mantendo-te informado em cada etapa do serviço de assistência.
Enviamos apoio para o local
Após a receção do teu pedido, ativamos a rede de prestadores de assistência para te ajudar no local.
- Reboque ou reparação no local: envio imediato de profissionais para avaliar a situação e reparar, se possível.
- Alternativa de mobilidade: Garantimos transporte alternativo para que possas continuar a viagem.
Apresentamos-te soluções de alojamento ou continuação de viagem
Se o problema não for resolvido no momento, disponibilizamos opções adaptadas:
- Alojamento temporário: garantimos estadia caso não consigas regressas no mesmo dia.
- Viagem de continuação: organizamos transporte alternativo para o teu destino.
Acompanhamos-te em todo o processo
Guiamos-te desde o primeiro contacto, esclarecendo dúvidas e mantendo-te informado em cada etapa do serviço de assistência.
Envio de apoio para o local
Após a receção do teu pedido, ativamos a rede de prestadores de assistência para te ajudar no local.
- Reboque ou reparação no local: envio imediato de profissionais para avaliar a situação e reparar, se possível.
- Alternativa de mobilidade: Garantimos transporte alternativo para que possas continuar a viagem.
Alojamento ou continuação de viagem
Se o problema não for resolvido no momento, disponibilizamos opções adaptadas:
- Alojamento temporário: garantimos estadia caso não consigas regressas no mesmo dia.
- Viagem de continuação: organizamos transporte alternativo para o teu destino.
Testemunhos dos nossos clientes
“Recorri ao apoio ao cliente e tenho um imenso respeito e admiração pelo trabalho e rapidez de resposta da Caravela”
“No seguimento do meu sinistro automóvel, quero desejar os meus sinceros agradecimentos à seguradora Caravela, à sua equipa e a todas as pessoas que, simpática e empenhadamente interviram na resolução do meu problema. A todos muito obrigada.”
“Precisei contactar a Caravela e fiquei surpreendida com a personalização do atendimento. Eficiência e rapidez no serviço.”