Reclamações e Litígios
Na Caravela Seguros procuramos constantemente a melhor forma de satisfazer os nossos clientes, tentando proporcionar-lhes um elevado nível de serviço.
A sua reclamação é muito importante para nós. Permite-nos melhorar os nossos serviços e mais importante, intervir activamente na resolução dos motivos da sua insatisfação.
Dispomos de um Serviço de Gestão de Reclamações, com competências próprias na gestão e tratamento das reclamações e que tem como principais funções receber, registar, tratar e dar resposta às reclamações apresentadas.
Poderá submeter-nos a sua reclamação telefonicamente ou preenchendo os seus dados e dando-nos a conhecer a razão da sua insatisfação, através de qualquer uma das seguintes formas:
- Telefone: 217 958 690 (chamada para a rede fixa nacional)
- E-mail: reclamacoes@caravelaseguros.pt
- Por carta dirigida a:
Caravela-Companhia de Seguros, S.A.
Gestão de Reclamações
Avenida Marquês de Tomar nº2 – 3º Andar
1050-155, Lisboa - No Livro de Reclamações, existente em todas as Dependências da Caravela Seguros.
- No Livro de Reclamações Electrónico
Poderá ainda consultar o Regulamento de Gestão de Reclamações, na íntegra, clicando aqui.