Contactos a utilizar em caso de sinistro

Novos Contactos de Sinistros

O encaminhamento correto das participações de sinistro e restante
documentação permite acelarar a resolução do sinistro

I - PARTICIPAR UM SINISTRO (seja enquanto Segurado da Caravela, seja enquanto Terceiro lesado)

Envie a documentação que possuir (DAAA, fotos, auto da policia, etc.) preferencialmente para:

II - DOCUMENTAÇÃO DE SINISTRO

Sempre que sentir necessidade de juntar algum documento ao processo, utilize preferencialmente os seguintes contactos:

III - Pedido de marcação de peritagem / Viatura de Substituição / Informação da situação do processo / Outros

Sempre que precisar de ajuda ao longo da regularização do seu processo de sinistro para:

  • Marcação da peritagem da sua viatura;
  • Pedido de viatura de substituição;
  • Pedido 2ª via de documentos que lhe foram enviados;
  • Informação sobre a situação do seu processo de sinistro;

Utilize preferencialmente os seguintes contactos:




 Se lhe for mais conveniente, em qualquer das situações, contacte pessoalmente o seu Mediador, ou qualquer delegação  da Caravela Seguros (consultar moradas neste site).